Ajuda para anfitriões

Sua Conta

Apresentação do Programa Star Host da Holidu: Destaque-se e BrilheComo conectar a sua propriedade ao AVS (Alemanha)Perguntas Frequentes (FAQs) - Funcionalidade de Check-in de HóspedesComo obter uma licença de Alojamento Local - PortugalVerificação de Conta para Empresas -Guia Passo-a-PassoBenefícios das reservas instantâneasVerificação de conta Pessoas Físicas - Guia Passo-a-PassoComo posso ativar o meu próprio website?Informações sobre o rebranding de Bookiply para Holidu e FAQsO que é o Programa de Recomendação da Holidu?Como posso alterar a minha palavra-passe? Como conectar-se ao SEF/SIBA (Portugal)?Como associar a conta Holidu às autoridades locais?Onde encontrar a lista de Canais de DistribuiçãoComo posso alterar a minha política de cancelamento?Como posso aceder à minha conta Holidu? Como posso incluir ou mudar um colaborador?Configuração da política de cancelamento: onde encontrá-la e como editá-laProblemas de acessoCanal de distribuição HomeToGo - como é que funciona?Como posso desativar minha propriedade na Holidu?Responsabilidades do anfitriãoComo posso mudar o proprietário do imóvel?Evitar Overbookings: Dicas Essenciais para os Anfitriões HoliduCanal de distribuição Check24 - como é que funciona?Como alterar o idioma da minha conta?Como posso receber notificações da Holidu no meu dispositivo?Como posso registar o meu imóvel?Como posso ter acesso ao meu acordo com a Holidu?Garantia do melhor preçoEsqueci-me da minha palavra-passe, como posso recuperá-la? Como modificar os dados da minha conta?Verificação de conta - Perguntas frequentesAumente as suas reservas com descontos e estadias curtasComo posso activar o meu próprio website?Como Obter Boas Avaliações: Um Guia para Hóspedes da HoliduComo posso alterar os meus dados bancários?