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Informação sobre Covid-19
Caros viajantes,
Existem diariamente novos desenvolvimentos sobre Covid-19, também conhecido como Coronavírus. Os actuais regulamentos para viagens para o Brasil podem ser encontrados no website da Associação Brasileira de Turismo. Para viagens ao estrangeiro, pode seguir as instruções no website do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Brasil.
Como motor de pesquisa organizamos reservas com provedores de casas de férias tais como Novasol, HRS ou e-domicile. Se não puder viajar devido a restrições por parte do Coronavírus, o provedor responsável pelo imóvel com o qual fez a reserva poderá em geral oferecer-lhe uma nova reserva gratuita. Por favor, envie o pedido de reserva ou cancelamento directamente para o provedor do aluguer indicado na sua confirmação de reserva. As condições de reserva ou cancelamento serão aplicadas pelo provedor responsável pela reserva.
Uma boa fonte de informações sobre os desenvolvimentos atuais no Brasil é: https://coronavirus.saude.gov.br/
Mantenha-se saudável!
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Se existem divergências entre os preços de Holidu e do website parceiro, qual devo considerar como correto?
O preço válido é sempre aquele mostrado no site do nosso parceiro. Caso os preços mostrados no nosso site sejam diferentes daqueles mostrados no site do nosso parceiro, isso significa que possivelmente uma falha ocorreu durante a transferência de dados de preços.
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O que devo fazer se não receber um e-mail de confirmação de reserva?
Pode levar 1 a 2 dias úteis para o recebimento da confirmação da reserva. Se após esse período nenhuma confirmação lhe for enviada, por favor em contato conosco. Por favor verifique também a sua caixa de spam ou se foi fornecido o endereço de e-mail correto durante o processo de reserva.
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Posso reservar diretamente no site de Holidu?
No momento ainda não é possível fazer reservas diretamente em www.holidu.com.br, portanto ao clicar em "Veja Oferta", será direcionado para o site de um dos nossos parceiros onde o processo de reserva será concluído.
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Check in & out
Como posso entrar em contato com o proprietário?
Após a reserva, você receberá o endereço do imóvel, bem como as informações de contato do provedor ou proprietário do alojamento. Uma descrição detalhada das informações de check-in e check-out e as informações de contato do proprietário serão enviadas para você pouco antes da data de início da sua viagem.
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Posso anunciar meu imóvel em Holidu?
Para anunciar sua propriedade em Holidu, por favor visite: here e preencha o formulário com os dados solicitados informando os detalhes sobre a sua propriedade.
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