Como posso receber notificações da Holidu no meu dispositivo?
Manter o controle de suas reservas e pagamentos é crucial para operações suaves. O aplicativo Holidu facilita isso, enviando notificações diretamente para o seu dispositivo móvel.
Baixe o
Aplicativo Holidu
no seu dispositivo móvel (telefone ou tablet,
Android
ou
iOS
) e tenha tudo o que você precisa em um só lugar e acessível no seu bolso.
Aqui está como configurar e personalizar suas notificações sobre reservas, pagamentos e mais quando você está em movimento. Siga estes passos simples:
- Baixe e Atualize o Aplicativo:Certifique-se de que você instalou com sucesso o aplicativo Holidu e que ele está atualizado com a versão mais recente.
- Abra o Aplicativo:Uma vez instalado, abra-o no seu dispositivo.
-
Acesse as Configurações de Notificação:
Navegue até o canto inferior direito do aplicativo e clique em “Mais.” -
Personalize Suas Notificações:
Clique em “Configurações de notificação”. Aqui, você pode selecionar os eventos para os quais gostaria de receber notificações. Basta ativá-los ou desativá-los.
- Pagamentos
- Confirmações de reserva
- Cancelamentos de reserva
- Modificações de reserva
- Oportunidades para otimizar seu anúncio
- Defina o Horário de Notificação para Chegadas e Saídas:
Você também pode definir quando e com que frequência gostaria de ser notificado sobre as chegadas e saídas de seus hóspedes.
Por exemplo, 1, 3 ou 7 dias de antecedência.
Você pode selecionar várias opções aqui se quiser ser lembrado mais de uma vez.
Esperamos que você ache este guia útil e direto. Obrigado por ser um anfitrião valioso.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos