Em cooperação com
BR / BRL
Anuncie a sua propriedade
Conta
Centro de Apoio
Reservas
Reservas
Informação sobre Covid-19
Caros viajantes, Existem diariamente novos desenvolvimentos sobre Covid-19, também conhecido como Coronavírus. Os actuais regulamentos para viagens para o Brasil podem ser encontrados no website da Associação Brasileira de Turismo. Para viagens ao estrangeiro, pode seguir as instruções no website do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Brasil. Como motor de pesquisa organizamos reservas com provedores de casas de férias tais como Novasol, HRS ou e-domicile. Se não puder viajar devido a restrições por parte do Coronavírus, o provedor responsável pelo imóvel com o qual fez a reserva poderá em geral oferecer-lhe uma nova reserva gratuita. Por favor, envie o pedido de reserva ou cancelamento directamente para o provedor do aluguer indicado na sua confirmação de reserva. As condições de reserva ou cancelamento serão aplicadas pelo provedor responsável pela reserva. Uma boa fonte de informações sobre os desenvolvimentos atuais no Brasil é: https://coronavirus.saude.gov.br/ Mantenha-se saudável!
Se existem divergências entre os preços de Holidu e do website parceiro, qual devo considerar como correto?
O preço válido é sempre aquele mostrado no site do nosso parceiro. Caso os preços mostrados no nosso site sejam diferentes daqueles mostrados no site do nosso parceiro, isso significa que possivelmente uma falha ocorreu durante a transferência de dados de preços.
O que devo fazer se não receber um e-mail de confirmação de reserva?
Pode levar 1 a 2 dias úteis para o recebimento da confirmação da reserva. Se após esse período nenhuma confirmação lhe for enviada, por favor em contato conosco. Por favor verifique também a sua caixa de spam ou se foi fornecido o endereço de e-mail correto durante o processo de reserva.
Posso reservar diretamente no site de Holidu?
No momento ainda não é possível fazer reservas diretamente em www.holidu.com.br, portanto ao clicar em "Veja Oferta", será direcionado para o site de um dos nossos parceiros onde o processo de reserva será concluído.
Perguntas frequentes
Informação sobre Covid-19
Se existem divergências entre os preços de Holidu e do website parceiro, qual devo considerar como correto?
O que devo fazer se não receber um e-mail de confirmação de reserva?
Posso reservar diretamente no site de Holidu?
Como posso entrar em contato com o proprietário?
Posso anunciar meu imóvel em Holidu?
Todas as categorias
Noções básicas de pesquisa
Reservas
Pagamentos
Check in & out
Cancelamento
Confie em Holidu
Comentários
Anuncie em Holidu