Como associar a conta Holidu às autoridades locais?

Para partilhar automaticamente as informações dos hóspedes com as autoridades locais, é necessário certificar-se de:

  • ter acesso a esta função na configuração da sua conta. Atualmente, esta função só está disponível para alguns titulares de contas Holidu;
  • ter criado uma conta com a autoridade relevante na sua área. Por exemplo, se o seu imóvel estiver localizado na Itália, tem de criar uma conta com a Polizia di Stato.

 

Como criar uma conta com a autoridade local?

Para criar uma conta, consulte a tabela abaixo e visite o sítio Web correspondente à localização do seu imóvel. É necessário contactar a sua autoridade local para obter os dados de acesso necessários à plataforma.

 

Quais são os passos a seguir após a criação da conta com a autoridade local?

 

É simples: depois de ter obtido o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe da autoridade local, é preciso fazer o seguinte:

  1. aceda à sua conta Holidu;
  2. aceda a "Conta" e clique no botão "Ativar" na secção "Registo de hóspedes";
  3. introduza as credenciais da sua autoridade local;
  4. clique em "Ativar";
  5. enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para confirmar se a ligação com a autoridade local foi bem sucedida ou não. Esta operação pode demorar várias horas.

 

A ligação com a autoridade local falhou, o que devo fazer?

 

Se a ligação da sua conta Holidu à autoridade local falhou:

  1. verifique as suas credenciais e volte a introduzir o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe;
  2. se mesmo assim não conseguir estabelecer a ligação, contacte a sua autoridade local para se certificar de que a sua conta está a funcionar corretamente.




Este artigo foi útil?

Deseja contactar-nos?

Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.

Contactar-nos