Tenho uma situação de emergência e não posso aceitar uma reserva, o que devo fazer?
Lamentamos que haja uma emergência que o obriga a alterar planos e a cancelar uma reserva. Vamos orientá-lo através dos próximos passos sobre como cancelar a reserva.
É necessário que a reserva seja cancelada por escrito. Para solicitar o cancelamento de uma reserva, envie um e-mail para o nosso serviço ao cliente via host@holidu.com.
Depois de recebermos o seu e-mail, tratamos do seu pedido o mais rapidamente possível. Estamos a dar prioridade aos cancelamentos recebidos até à data de check-in da reserva.
Tenha em mente que um cancelamento deve ser sempre o último recurso. Todos os canais cobram uma penalização por cancelamentos que não sejam devidos a motivos de força maior.
Esta penalização ajudará a cobrir os custos de realocação para garantir que os seus hóspedes possam desfrutar das férias que reservaram.
Por favor, inclua os seguintes pontos no e-mail que enviar para solicitar um cancelamento:
- Incluir o ID de reserva da reserva que pretende cancelar. Pode encontrá-lo na sua confirmação de reserva.
- Por favor, descreva o motivo do seu cancelamento em algumas frases.
- Se tiver de cancelar devido a um evento de força maior, queira acrescentar documentação adequada sobre a força maior, ou seja, imagens claras, facturas ou recibos originais, ligações web, etc. Os documentos devem ser apresentados o mais rapidamente possível para cumprir os prazos do portal. Esta documentação é obrigatória para verificar a existência de um evento de força maior.
Se a sua emergência não for um evento de força maior ou se não nos puder fornecer a documentação, note que poderá estar sujeito às habituais taxas de cancelamento ou penalizações dos portais de reserva. - Favor mencionar no seu e-mail se tiver uma propriedade alternativa em mente. Encontrar alojamentos alternativos com as mesmas características e no mesmo local pode ser difícil, portanto, agradecemos muito a sua ajuda.
- Queira por favor incluir também se já se comunicou com o seu hóspede ou não.
Deseja contactar-nos?
Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.
Contactar-nos