Como posso activar/desactivar um desconto na minha conta?

Sabia que ativar descontos na sua lista pode ajudá-lo a obter mais visibilidade e, portanto, mais reservas?

 

Neste artigo, explicamos como pode activar e desactivar os descontos na sua conta:

  1. entre na sua conta;
  2. no lado esquerdo em "Configuração", desça até "Preços";
  3. continue na página e verá uma secção chamada "Atraia mais hóspedes com descontos";
  4. aqui poderá ver os diferentes descontos que pode oferecer aos seus hóspedes.

 

A. “Desconto para novos anúncios": Estamos a alargar o inicial “Primeiro incentivo à reserva”, que se aplicava apenas à primeira reserva, para um “desconto para novos anúncios”, que agora se aplica às primeiras 3 reservas de uma propriedade. O desconto para novos anúncios será ativado automaticamente para todas as novas propriedades, com uma taxa de desconto padrão de 20%. O desconto será aplicado uma vez nas primeiras 3 reservas confirmadas. Se uma destas 3 reservas for cancelada, não será contabilizada e o desconto permanecerá ativo até ser aplicado a 3 reservas confirmadas.

Para propriedades já existentes:

  • Elegível: Qualquer propriedade que tenha recebido menos de 3 reservas confirmadas é elegível para o desconto para novos anúncios.
  • Não elegível: As propriedades que já tenham 3 ou mais reservas confirmadas não são elegíveis para o desconto para novos anúncios.

O desconto para novos anúncios não pode ser combinado com outros descontos. Se for ativado, será o único desconto aplicado e terá prioridade sobre todas as outras ofertas.

B. Atrair hóspedes com ofertas especiais: Abaixo encontrará os diferentes tipos de descontos que pode ativar para promover a sua propriedade.

  • Desconto para utilizadores de telemóvel: obtenha mais reservas de tráfego móvel em Booking.com e Holidu. Atraia clientes que utilizam o telemóvel oferecendo uma tarifa noturna reduzida. Pode clicar em "Configurar", escolher a percentagem de desconto a oferecer e, em seguida, clicar em "Ativar".
  • Desconto de fidelização: atraia viajantes frequentes da Booking.com (e, em breve, também da Holidu). Ofereça um desconto fixo de 10% aos viajantes frequentes. Para ativar este desconto, basta clicar no botão "Ativar".
  • Desconto para reservas antecipadas: atraia clientes que reservem com antecedência, oferecendo uma tarifa noturna reduzida. Escolha nos quadrados fornecidos a percentagem de desconto e o número de dias de antecedência com que a reserva deve ser feita para ativar este desconto. Em seguida, clique em "Ativar".
  • Desconto contínuo de última hora: atraia clientes que procuram ofertas de última hora, oferecendo uma tarifa noturna reduzida. Escolha nos quadrados fornecidos a percentagem de desconto que pretende oferecer e o tempo de antecedência com que a reserva deve ser feita para ativar este desconto. Em seguida, clique em "Ativar".
  • Desconto semanal: Para o ajudar a destacar-se da concorrência, otimizamos o “Desconto após 7 noites” e alterámos o seu nome para “Desconto semanal”. Pode agora encontrar este desconto atualizado na sua conta Holidu. O desconto semanal foi concebido para aumentar a sua competitividade, melhorar a sua classificação e ajudá-lo a preencher o seu calendário mais rapidamente.

O que é que mudou?
O desconto semanal aplicar-se-á a todas as noites para reservas de 7 noites ou mais. Isto significa que, se receber uma reserva para 8 noites, o desconto será aplicado a toda a reserva e não apenas à 8ª noite, como acontecia com a política de “Desconto após 7 noites”.

C. "Permitir estadias curtas" e obter até 15% mais reservas. Pode obter mais reservas se permitir estadias mais curtas do que a estadia mínima já configurada na sua conta, mas receberá o mesmo valor que se fosse uma estadia mínima. Para ativar este desconto, basta clicar no botão "Ativar".

Qualquer um destes descontos pode ser ativado ou desativado a qualquer momento. Tenha em conta que, se fizer alterações aos descontos que oferece depois de uma reserva ter sido efetuada, o desconto será honrado. Além disso, se ativar um desconto, este aplicar-se-á a todas as épocas configuradas na sua conta.

D. “Estadias flexíveis”: a funcionalidade de estadias flexíveis permite que os estabelecimentos obtenham rendimentos adicionais para as noites que, devido a intervalos entre reservas, não cumprem os critérios para o resto da época configurada. Esta funcionalidade ajuda a aumentar a visibilidade do seu anúncio, bem como o rendimento mínimo desejado. Para mais informações, pode consultar as seguintes ligações do nosso centro de ajuda: O que é a funcionalidade Estadias flexíveis? Porque recebi uma reserva com uma estadia mais curta do que a duração mínima de estadia que tinha configurado?

 

 

Este artigo foi útil?

Deseja contactar-nos?

Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.

Contactar-nos