Onde posso descarregar as minhas facturas?

Informações a ter em conta ao descarregar facturas:

  • Apenas o "e-mail principal" tem acesso às secções de facturas e pagamentos. Os colaboradores não têm acesso a estas secções.
  • O "download em massa" só é possível num navegador web (não no telemóvel/aplicação).
  • Antes de selecionar o download em massa, deve escolher o intervalo de datas para o qual pretende descarregar as faturas.
  • Importante: Ao carregar o intervalo de datas, isto só se aplica às datas em que as facturas foram emitidas.
  • O intervalo de datas entre "De" e "Até" não pode exceder 12 meses.
  • As facturas marcadas como "Cancelamento de uma fatura anterior" não podem ser transferidas. Se tiver 4 facturas, mas 1 delas for uma anulação da fatura anterior, apenas 3 facturas serão transferidas.

Siga as instruções para descarregar as suas facturas:

1. Clique em Mais para visualizar as opções de menu.

2. Clique em Faturas.

3. Pode filtrar utilizando o Código da reserva.

4. Ou clique em Filtros e seleccione o período específico que pretende verificar.

5. Última etapa, clique em Download em massa

Este artigo foi útil?

Deseja contactar-nos?

Estamos aqui para ajudar. Pode contactar-nos diretamente se precisar de assistência ou tiver dúvidas.

Contactar-nos