Aluguel de Casas e Apartamentos de temporada em Saint-Tropez
Encontre mais de 322 casas de férias em Saint-Tropez agora!
Encontrar ofertas
Melhores Aluguel de Casas e Apartamentos de temporada em Saint-Tropez
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza e muito mais.Preços e disponibilidade
Preços atuais de aluguel de férias Saint-Tropez
Aluguéis de férias para alugar em Saint-Tropez
Vindo de Port-Grimaud, na entrada do resort de férias, as casas de praia em Bouillabaisse Beach agradam a todos. É lá onde estão concentradas a maior parte das aluguéis de férias para alugar em Saint-Tropez, próximas inclusive da Citadell, um dos postais mais significativos da zona. Siga pela costa para mais acomodaçãos nas Plages de Saint-Tropez, costa cênica famosa com coloridos guarda-sóis, água turquesa e muitos clubes de praia. O alto movimento na Plage des Canoubiers, mesmo fora da alta temporada, é um atrativo para casais e solteiros que buscam agitação. E as acomodações na Plage de la Moutte, mais tranquila, é indicada para famílias que gostam de sossego e tranquilidade.
Jardins de inestimável belezaOs jardins das aluguéis de férias para alugar em Saint-Tropez estão entre os mais importantes destaques destas moradias. São mesmo lindos e evocam a beleza e o requinte de forma natural e muito pitoresca. Os traços arquitetónicos clássicos e as piscinas amplas dão mais luxo às habitações, sem falar nas manhãs que vai poder usufruir nos balcões com vista para o verde e para o mar.
Férias em Saint-Tropez
Como chegar e o que fazer nas redondezas
Saint-Tropez é uma moderna cidade-balneário da França situada na Côte d'Azur, no departamento de Var. É um sonho tornado realidade por suas longas praias de areia e um dos destinos turísticos mais populares de jet-setters em todo o mundo. Trata-se de um destino com um cenário idílico, lojas de renome e que inspira muitos artistas e atrai grandes celebridades com o seu património histórico e natural notável. Como não existe voo direto até à zona, uma opção é voar até Nice e de lá ir de carro até Saint-Tropez, cuja viagem na estrada dura cerca de 1h30.
Luxo e tradiçãoEste conhecido refúgio de celebridades guarda praias e enseadas lindas ao longo de todo o seu litoral, com destaque para a Praia de Pampelonne e o Cabo Taillat, a sul. Na direção oposta, a norte, vai poder ver um dos mais famosos postais da zona: a Cidadela de Saint-Tropez. A oeste pode ir às compras no famoso mercado de Place des Lices e visitar o porto, a igreja de Notre-Dame-de-l'Assomption, a Maison des Papillons e os museus de L’Annonciade e de la Gendarmerie et du Cinéma. Na gastronomia, não deixe de provar a famosa torta tropézienne, brioche polvilhado com generosos cubos de açúcar e recheado com uma mistura de dois cremes cremosos, criado em 1955 pelo confeiteiro Alexandre Micka.
Viajantes e atividades
A baía de Saint-Tropez herdou a graça. Anexada ao Maciço des Maures e às aldeias de Gassin e Ramatuelle, tem uma costa íngreme onde enseadas pontilhadas de pinheiros mansos alternam com trechos de areia fina com nomes atraentes: praia do Taiti, praia de Salins ou praia de Pampelonne, por exemplo. O porto, onde uma multidão cosmopolita se aglomera no verão, encanta com suas aluguéis de férias para alugar tradicionais com fachadas em tons pastel. A cidadela da cidade, erguida no início do século XVII, domina este conjunto.
Saint-Tropez para perder-se nas comprasMuitas lojas de grifes famosas podem ser encontradas em Saint-Tropez, além da Place des Lices, no coração do centro histórico, famosa principalmente por seu mercado ao ar livre todas as terças e sábados, das 8h às 13h. A praça está repleta de barracas coloridas cheias de produtos locais frescos, flores, especiarias, assados, azeitonas e conservas feitas à mão; sendo, portanto, muito popular entre veraneantes e moradores locais, pois oferece um vislumbre aromático da lendária culinária do sul francês.
Sabia que Saint-Tropez tem 20 km de praias e recebe cerca de 6 milhões de visitantes todos os anos?
Top 5 dicas de viagem em Saint-Tropez
A Citadelle de Saint Tropez foi uma das joias da monarquia desde o séc XVII e um dos raros monumentos desta magnitude ainda hoje existente no sul francês. De fato a cidadela é um dos locais que recebem mais visitas na cidade pela sua importância história e panorâmicas vistasmaravilhosas sobre a baía. A fortificação foi construída no século XVII.
2. Rezar na Igreja de Nsa. Sra. da AssunçãoA igreja fica na região da Cidade Velha e agora é considerada um dos emblemas de Saint-Tropez, com o campanário de cor ocre e torre do sino sendo visível a quilômetros de distância. Construída em estilo barroco italiano, a igreja tem fachada de pedra calcária branca com distintos tons de amarelo e vermelho que foram selecionados para contrastar com o azul do céu e do mar. A construção levou muitos anos, terminando em 1784. O templo religioso passou por reformas grandes e alguns trabalhos de reparo em 1990, tendo logo depois disto sido transformado em monumento histórico. Dentro da igreja, os visitantes podem ver o busto de Saint Tropez (padroeiro dos marinheiros e da cidade), bem como o busto de Saint Pierre (padroeiro dos pescadores e pedreiros). A igreja também abriga muitos eventos durante o ano, a incluir a bravata, festa religiosa e militar realizada em maio.
3. Descanso e vislumbre na Praia de PampelonneMuitas vezes chamada de “joia de St-Tropez”, a Plage de Pampelonne está localizada fora dos limites da cidade, nas proximidades de Ramatuelle. A praia é um trecho de 4,5 quilômetros de areia muito popular entre os veraneantes, como apenas uma das poucas praias de areia da Riviera Francesa (ao contrário das praias de seixos de Nice, por exemplo).
4. Tour pelos museus e prédios históricos da cidadeSt-Tropez é conhecida por seu luxo francês: iates enormes, pitorescas vilas de pescadores e impressionantes vilas europeias. Mas os viajantes que chegam a este destino descobrirão que St-Tropez também abriga um dos museus mais incríveis da região: o Musée de l'Annonciade. Apesar de sua localização em uma pequena vila à beira-mar, o museu possui uma incrível coleção de obras de Matisse, Kee, Signac, Rodin e outros artistas icônicos. Também incrível de conhecer é o Musée de la Gendarmerie et du Cinéma, que tornou-se um local emblemático após as filmagens dos filmes dos gendarmes. O museu permite descobrir os filmes rodados na península, bem como os ofícios relacionados com o cinema.
5. Render-se aos encantos do Cabo TaillatConhecido também como Cabo Cartaya, trata-se de um promontório no Mediterrâneo situado na porta de Saint-Tropez. Apesar de ser de acesso difícil é um dos mais bonitospontos turísticos da região, com praias intocadas, quase selvagens, pertencentes a uma flora bastante preservada. Os vários mirantes oferecem panoramas esplêndidos e desobstruídos do mar azul-turquesa e do litoral dramático, pontuado por riachos e palmeiras endémicas. É uma atração popular de verão para visitantes de toda a França.