Aluguel de Casas e Apartamentos de temporada na Dinamarca
Encontre mais de 40.269 casas de férias na Dinamarca agora!
Encontrar ofertas
Melhores Aluguel de Casas e Apartamentos de temporada na Dinamarca
Os hóspedes concordam: estas estadias são altamente qualificadas pela localização, limpeza e muito mais.Outras ideias para férias e tipos de propriedades na Dinamarca que podem ser interessantes
Preços e disponibilidade
Preços atuais de aluguel de férias na Dinamarca
Aluguéis de férias para alugar na Dinamarca
Se estiver a planejar a sua próxima viagem à Dinamarca. Quer queira uma casa de férias para um casal à procura de uma escapadela de fim-de-semana ou uma família ou grupo de amigos com alguns dias para explorar o país, temos centenas de aluguéis de férias e casas baratas para escolher. Temos centenas de aluguéis de férias e aluguéis de férias nas principais cidades, especialmente em Copenhaga, Esbjerg, Skagen ou Løkken.
Porquê reservar uma casa de férias na Dinamarca?A Dinamarca é um dos destinos mais populares do continente europeu. Atracções como o Tivoli, a Pequena Sereia ou Legolândia, a sua excelente gastronomia, os seus milhares de quilómetros de costa e as suas belas paisagens naturais fazem dela um lugar de conto de fadas. A Dinamarca também possui quatro sítios do Património Mundial: as colinas do Paleolítico, as ruínas e a igreja de Jelling, a Catedral de Roskilde e o Castelo de Kronborg em Helsingør. Uma terra de surpresas e contrastes, ideal para fugir durante alguns dias e desconectar-se das preocupações quotidianas. Mas a Dinamarca também oferece diversão para os mais pequenos, como Legoland, uma mini-cidade construída com peças de Lego na cidade de Billund. Se viajando em família, os seus filhos vão divertir-se imenso. Reserve já a sua casa de férias na Dinamarca e esqueça tudo.
Férias na Dinamarca
Como chegar e o que fazer nas redondezas
Localizada no norte da Europa, a Dinamarca é o mais austral dos países nórdicos e também o mais pequeno. Com uma população de aproximadamente 5,6 milhões de habitantes estão distribuídos por três regiões autónomas: a própria Dinamarca, e os seus dois territórios ultramarinos, a Gronelândia e as Ilhas Faroé. A sua capital e cidade mais populosa é Copenhaga, situada na ilha da Zelândia, estando completamente rodeada pelo Mar do Norte e pelo Mar Báltico quase completamente, excepto a Jutlândia, que está ligada ao continente. Por conseguinte, tem apenas uma fronteira com a Alemanha, embora esteja ligada por estrada e caminho-de-ferro com a Suécia através da ponte do Øresund.
As melhores áreas para alugar um apartamento na DinamarcaA Dinamarca é um país pequeno, por isso se decidir ficar vários dias, poderá ver uma grande parte do mesmo. Se quiser visitar a Dinamarca, a melhor opção é alugar um apartamento em Copenhaga, além de poder conhecer a cidade, tem excelentes comunicações para se deslocar pelo resto do país. Tanto de carro como de transporte público. Os pontos turísticos obrigatórios incluem a estátua da Pequena Sereia no porto da capital, o Museu do Navio Viking em Roskilde, o Museu do Poeta Hans Christian Andersen em Odense e a cidade mais antiga da Escandinávia, Ribe. Para praias tranquilas, é melhor ir para o oeste, onde também se pode visitar cidades encantadoras. Mas se o que deseja é ver paisagens espetaculares, não hesite em visitar as falésias da ilha de Mon ou das Ilhas Faroé. Já sabe onde gostaria de alugar o seu apartamento na Dinamarca?
Tipos de viajantes e atividades
A Dinamarca tem uma das culturas mais surpreendentes da Europa, onde as suas lendárias origens viking se misturam com tradições antigas e vanguardismo moderno. Isto reflecte-se nos seus festivais populares. Algumas delas estão relacionadas com crenças religiosas e outras com as crenças populares mais antigas. Com a peculiaridade de ser muito tradicional mas celebrado numa sociedade moderna. É precisamente esta combinação que os torna tão atraentes para os viajantes que têm a oportunidade de os desfrutar. Mas além disso, os dinamarqueses adoram arte e música, sendo numerosos festivais de muitos géneros diferentes que são organizados ao longo do ano e gozam de fama internacional como o Festival de Jazz durante o mês de Julho. Se puder reservar o seu apartamento na Dinamarca durante um dos seus festivais, terá a oportunidade de se aprofundar nas tradições mais profundamente enraizadas deste povo.
Dinamarca para os amantes da naturezaA Dinamarca tem três parques nacionais, onde se podem descobrir algumas das mais belas e únicas paisagens do país. Aberto todo o dia, 365 dias por ano e de livre acesso. Pode explorá-los a pé, a cavalo, de bicicleta ou de carro, o que preferir. Parques naturais intactos onde também pode passar um grande dia com a sua família, desfrutando de um piquenique ou tendo uma fogueira ou observação de pássaros. Cada um deles tem o seu próprio centro de visitantes onde pode obter informações para aproveitar ao máximo a sua visita, com guias detalhados sobre o parque e os seus trilhos. O maior e mais antigo é o Thy National Park, localizado na costa noroeste da Jutlândia; o Mols Bjerge National Park é uma das paisagens mais acidentadas e variadas do país, com fauna e vegetação únicas; e o Wadden Sea National Park é um Património Mundial pela sua importância ecológica.
Sabia que os acomodaçãos de férias foram inventados na Dinamarca?
Top 5 dicas de viagem na Dinamarca
É verdade que a maioria dos veraneantes opta por Copenhaga, mas a verdade é que neste país podemos encontrar belas aldeias como {Ribe, que ainda preserva dezenas de casas de madeira do século XVI; Aarhus, que tem 75 casas dos séculos XVI e XVII; Aalbog, que tem um antigo cemitério da Idade do Ferro e Viking; Hillerod, que ostenta o mais belo castelo do país; ou Mons Klint, com os seus penhascos brancos, belas praias e igrejas medievais.
2. Faça uma visita guiada aos seus castelos e mansõesA Dinamarca é uma das monarquias mais antigas do mundo e isto reflecte-se nos seus castelos, magníficas casas senhoriais e jardins. Muitos deles são actualmente utilizados pela família real, mas podem ser visitados durante todo o ano. Os mais importantes são os palácios de Amalienborg, Fredenborg, Rosenborg e Christianborg, e os castelos de Koldinghus e Kronborg.
3. Regresso à infância nos Jardins TivoliEste é o parque de diversões mais antigo e mais famoso da Europa. Para além dos passeios, há cabines com os típicos passeios de feira, um palco onde se realizam concertos no Verão. Se estiver a viajando com a sua família, as crianças terão o tempo da sua vida. Mas eles também vão adorar o Museu Hans Christian Andersen em Copenhaga.
4. Ligar-se à natureza através de paisagens de cortar a respiraçãoO país inteiro está cheio de trilhos para caminhadas e ciclismo e paisagens de cortar a respiração que podem ser facilmente exploradas por caminhadas. Mas as visitas mais recomendadas são aos parques nacionais de Thy, Mols Bjerge e Wadden Sea. Contudo, deve saber que a Dinamarca tem milhares de quilómetros de costa, com paisagens variadas que vão desde praias arenosas a praias selvagens, falésias vertiginosas e belos fiordes.
5. Visite a cidade natal de Christian AndersenEmbora a casa do escritor seja a principal atração do Odense, esta encantadora cidade também tem um belo centro antigo, muitos espaços verdes e um grande jardim zoológico. Está localizada na ilha de Fynd e é a terceira maior cidade da Dinamarca, bem como uma das mais antigas.